Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Apprentie véto au Portugal
3 octobre 2006

Boa musica

Un artiste que j'ai découvert ce matin en allant à la fac...en écoutant bien sur a Radio Comercial
(cliquez sur le lien puis sur le p'tit icone pour écouter un extrait).
la mélodie et les paroles m'ont plu...dommage qu'elle ne soit pas disponible sur radioblog.
En attendant, les paroles...dédiées à qui? à mon Bob bien sur!

Andre Sardet
Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu
Te abraçar...

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo...

Eu...
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Eu...
Não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Como tu...

love__3_

Publicité
Commentaires
V
oi,sou o autor do Blog do Veloso,obrigado pelo comentario,o teu blog ta fixe,continua....<br /> Já sabem,visitem http://veloso.nireblog.com.....lá encontram videos,musica,imagens e textos humoristicos.....
Derniers commentaires
Publicité
Archives
Publicité