Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Apprentie véto au Portugal
14 février 2008

Video de saint-valentin?


Clã: «Tira a Teima» (brand:new tapete)
envoyé par almotasim

J'adore cette chanson!!
Je ne désespère pas encore de pouvoir acheter le dernier album de Clã...
En attendant je vous laisse découvrir, même sans comprendre les paroles, je pense que c'est une chanson entrainante!

Et les paroles...pour ceux qui comprennent :

Se um dia me aproximar de ti
Não penses que é só um flirt
Não julgues que é um filme
Que já viste em qualquer parte
Pensa bem antes de agires
Evita ser imprudente
Faz a carta do meu signo
E vê à lupa o ascendente

Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
Tem cuidado e tira a teima

tu não sonhas ao que venho
Não sabes do que sou capaz
Eu dou tudo quanto tenho
Não funciono a meio gás
Vem sentar-te à minha frente
E diz-me o que vês em mim
Não respondas já a quente
Pondera antes de dizer sim

Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou fere, rasga e queima
Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou fere, rasga e queima

Diz-me diz-me se vês o granito
Onde a cidade, os grandes temas
Diz-me se vês o amor infinito
Ou somente um par de algemas

Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou


Et bien sur, spéciale dédicace à mon Bob...

Publicité
Commentaires
B
Je pensais échapper à la Saint-Valentin au moins ici... et bien non... :(
Derniers commentaires
Publicité
Archives
Publicité